segunda-feira, 22 de março de 2010

Since then

em fevereiro eu assisti ao show de lady gaga. posso dizer que ela tem tirado nota 10 na escolinha da madonna. o show eh divertidissimo, ela eh muito amavel e ha muita referencia clara a madonna e outros monstros da musica no seu concerto, mas nada eh copiado, eh tudo muito bem estudado. se bem que madonna nao eh monstro, eh rainha, sabe bem e gosta disso. lady gaga sim eh o monstro, sabe e tambem gosta bem disso.

nesse meio tempo, ainda fui para galway, do outro lado da Irlanda. nao encontrei a galway girl da musica, mas ainda assim, achei que valeu a pena. haha. ok, bobeiras a parte, galway eh minuscula, mas tem carinha de europa, eh fofa e tem muita gente bonita - logico, nao tem muitos foreigners por lah.

ah sim, tenho trabalhado no wilde&green. quer tomar um cha lah comigo? se quiser, vai logo, porque do jeito que minhas chefes me amam, nao sei se vou ter emprego semana que vem.

Um comentário:

  1. lady gaga foi ahazo.eh fofis e tem celulite,como qualquer mulher do mundo real.
    ah se conheceu a Galway Girl!nao soh conheceu como tambem foi tocado pela mistica garota.

    ResponderExcluir