sábado, 12 de setembro de 2009

eh hoje!

hoje sofia finalmente chega de londres! hoje finalmento vou morar no centro (se tudo der certo*) e tudo muda mais uma vez.
nao foi o apt mais barato, mas definitivamente eh o mais legal e o mais bem localizado dos que eu vi...

ontem eu fui ao cinema - gigantesco, 14 salas de cinema e que tem uns planos mensais super legais e em conta - e assisti a 'DISTRICT 9'. puta-que-pariu!!! que filme eh aquele? muito... muito foda! nao sei se jah esta em cartaz no brasilzao, mas assistam!

depois, fui a um pub, claro, e bibi-bibi-bibi...

* eles ainda querem avaliar a sofia antes de ficarmos mesmo na casa... mas eles verao que ela eh uma pessoa de bem.

3 comentários:

  1. OI...q bom ler td isso ,nossa Rafa estou com saudades...

    Beijos meu amigo ,e se cuida ta

    Neusinha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela tá p/ chegar, ou já chegou não sei. Assim tu não fica sozinho. Se cuida paisico. Saudades. Te amo.


    P.S. Manda um beijo p/ Sofie.

    ResponderExcluir
  3. Hey, dear! Saudade gigante de você. E fico inacreditavelmente feliz pelas coisas estarem se encaminhando por aí.
    Corta para Teresina Meridional: mudo no sábado, 19/09. E to com medinho...rsrsrs. Não sei se é pela loucura das últimas semanas, mas começo a sentir um aperto no peito... rsrs.
    Anyway, tudo vai dar certo (para todos nós).
    B-jooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir