quarta-feira, 2 de setembro de 2009

good things


tirando o fato de encontrar brasileiro a cada 5 minutos, eh muito legal conhecer gente do mundo... irish people por enquanto soh do casal que esta me hospedando - que eh muito legal por sinal. A cidade eh um amor e os irish foram bem simpaticos ao me ajudar nas 10 vezes que me perdi no centro da cidade, mas a cidade nao eh muito grande, acho que bem parecida com ctba, na verdade. (acho que jah aprendi os caminhos basicos)

a escola eh legal tambem, os professores sao divertidos, come-se, de fato, muita batata e chove e venta pra caralho mesmo. haha, mas eu ate gosto - ainda tenho que comprar um guardachuva - e tem que ser dos fortes, porque o vento nao perdoa aqui. Jah fui ao temple bar e jah tomei minha primeira guiness na irlanda, mas o mais legal eh a pronuncia deles... se ingles pronuncia city com som de t, americano de r, irlandes a pronuncia com som de x! haha, eh muito massa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário