sexta-feira, 26 de junho de 2009

the end

inevitavelmente tenho que comentar o fato; michael jackson, branco e sem nariz, nos deixou e, eu que amo a cultura pop, fiquei, de fato, bastante tristinho com isso. para mim existem pouquíssimos ícones incontestáveis: elvis, the beatles, michael e, agora, a única ainda existente, desejando que assim prossiga, madonna.

não esquecendo também, do fim de farrah fawcett, a loira do seriado as panteras que também morreu, devido a um maldito câncer.

eu ia fazer este post the end anteriormente devido ao fim do semestre da words! (thanx god), do semestre da facules, do relatório de estágio - que ficou bom - de desperate housewives, meu seriado favorito que deve encerrar sua quinta temporada com mais dois episódios, do fim de meu sonho inglês, e muito provavelmente, da minha vida brasileira, já que meu novo sonho, o irlandês, parece que vai acontecer.

é, por tudo isso, e por michael, que posso dizer: é o fim de uma era!

PS.: VIDA LONGA À RAINHA!

2 comentários:

  1. Sim. Tudo está acabando e desmoronando. Já sinto a falta de Michael. Não quero pensar que isso também possa acontecer à Madonna...

    ResponderExcluir
  2. Realmente é o começo do fim da era. Aretha Franklin também é rainha(do Soul) e não pode morrer.

    ResponderExcluir