sábado, 13 de junho de 2009

feriado, tédio, filmes e sábado a noite


nestes últimos dias não houve muito o que se fazer nesta cidade esquecida por deus, até porque, devido a ele mesmo, os ônibus não funcionaram durante a quinta-feira, dia dos tapetes de corpus christ, o que me obrigou a ficar em casa. delícia, não?

ontem, todavia, pude assistir a algumas exibições do PUTZ, festival de curtas universitários no SESC da esquina - nada de super inovador, mas, sempre bom a companhia de gelis, que me convidou para a exibição.



ainda falando em filmes, neste feriadão vi dois ótimos filmes trash (sem contar os do PUTZ), a casa dos 1000 corpos (Rob Zombie, 2003) e RRRrrrr! - na idade da pedra (alain chabat, 2004). hahaha, há quem discorde, mas os acho divertidíssimos. enfim, para acabar o tedioso feriado, parece que a noite vai acabar em james, blé, e eu não vou acabar meu relatório de estágio, blé².

Nenhum comentário:

Postar um comentário