domingo, 21 de junho de 2009

sandy é paparicada por marido no 'soletrando'


comprinhas, que serão pagas duas vezes sem juros no crédito, e a edição #6, tema pijama, da pla$tic foram a coisas que marcaram o fim de semana.

da festa: me diverti como nunca - dançar (música (boa de tão) ruim) de cueca é sempre muito agradável.
das compras: uma calça, uma bermuda, uma bolsa, uma camiseta, um pijama, uma cueca, um ray-ban vermelho.

agora, o que o título deste post tem haver com o post itself? nada; mas eu vi esta manchete no msn hoje e, de repente ela é mais relevante que meu final de semana. hahaha.
ok, não é.

2 comentários:

  1. Britney,Xuxa até música da novela Caminho das Índias.Foi incrível! Muita gente bonita e descolada desse tipo só nos Altos Agitos. Muito bom mesmo. Até me perguntaram se eu era hetero. Como assim?

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. O título é hilário.
    Adorei ter ido à Pla$tic com você.
    Pena que nem tudo saiu como programado para mim.
    Bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir