terça-feira, 18 de agosto de 2009

dez, nove, oito, sete . . .

faltam apenas 10 dias para eu deixar minha casa, minha cidade, minha vida (qual?) aqui no brasil e ir pra minha temporada lá fora, na irlandinha! e, por tal, houve a festa no sítio; infelizmente não houve tanta bebida nem tanta bagunça (bem como a lizy comentou no outro post), porque as pessoas podem ser bem sem graça às (ou muito das) vezes. de qualquer forma, deu para tirar uma pira e/ou um barato...

um dia antes da contagem regressiva final se iniciar minha amada madonna fez 51 aninhos e ganhou uma edição (bem jaguara) só dela no podcast: quente!quente!!quente!!!

outra coisa extremamente fofa que aconteceu foi o ultra nostálgico momento tv cultura que tivemos no domingo... puts! de chorar... aqui, um video, que eu encontrei e só então lembrei do personagem! deus(?)! como pude esquecer do vovô cornélio!??




ernest - o vampiro, pico e cuco, a rua dos pombos, babar, chuckle hounds

Nenhum comentário:

Postar um comentário