domingo, 2 de agosto de 2009

meu primeiro assalto

nada de ultra sério, mas ontem, pela primeira vez na minha vida - de quase 20 anos - fui assaltado; eu e dafne estávamos indo ao espaço dois ver a peça me diga aonde dói quando, ao lado do teatro guaíra, por volta das 8 horas da noite, um cara nos abordou e disse que nos estouraria se nao déssemos tudo a ele. nao demos. nao fomos estourados. continuamos andando; até que um segundo sujeito apareceu e mandou darmos tudo e, assim, tudo ficaria bem. apenas entreguei meu celular e, dafne, meros 15 reais. tivemos sorte: ela tinha 50 reais no outro bolso e eu, de bolsa, com tudo, outro celular, cartões, dinheiro, documentos, mp3... documentos! por deus(?)! estou prestes a viajar, isso me daria uma senhora dor de cabeça...

enfim, o sentimento que tivemos que foi engraçado: indignação. de nao poder fazer nada, de todos verem e nao fazerem nada, e mesmo, de chegar na europa e nao poder negar aos que perguntarem se o brasil é um lugar perigoso mesmo, afinal, eu não mais direi a frase que lembro quinta, te-la dito: nunquinha fui assaltado, nem nada do gênero.

-------------------------

mas a noite foi legal, teve a peça que era divertidinha (apesar do erro no título, uma vez que o correto seria onde, e não aonde; e dos poucos 40 minutos que poderiam, na verdade, terem sido apenas 20), tomamos uma cerveja, comemos, vinho, vinho, vinho e muita conversa até 7:09 da manhã.
outra coisa boa? qqq#30, http://quentea3.podomatic.com//, com muita música e conversinhas, que incluem até assuntos como cocô e ranho! haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário